NUM TORNEIO EM QUE OS RESULTADOS INESPERADOS SE SUCEDERAM, a Rússia levou o troféu para casa ao bater a Itália na final por 7-5, e Portugal não conseguiu melhor que o terceiro lugar, ganhando à Inglaterra por 22-19.

Os Linces tiraram assim um ponto à desvantagem para os ingleses, que continuam a comandar a tabela geral do GPS, mas perderam uma oportunidade de ouro para se posicionarem verdadeiramente na corrida pela revalidação do título europeu.

Serve de consolação o facto de termos ultrapassado a Espanha na classificação geral, estando agora na segunda posição, a cinco pontos da equipa da rosa, e com dois de vantagem sobre os espanhóis.

Quanto aos ingleses apesar de não terem conseguido, pela primeira vez no GPS, chegar à final, acabaram por ver a sua liderança intocada e basta-lhes agora ficar entre os quatro primeiros de Bucareste, para conquistarem a coroa europeia de 7's de 2011.

A etapa final do Grand Prix disputa-se no próximo final de semana em Bucareste, e Portugal vai estar no Grupo B juntamente com Ucrânia, França, Georgia, Roménia e a Itália, e no Grupo B estarão Rússia, Inglaterra, Espanha, Holanda, País de Gales e Moldávia.

Veja todos os resultados de Barcelona, a classificação geral do Grand Prix, e também todos os registos actualizados dos Linces, clicando nas etiquetas desta mesma página.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Categories: